slideshow

7 de janeiro de 2012

Indicações: Melissa aranha.

Acreditem, nem mesmo eu imaginava que este fosse o nome daquelas antigas melissas que nos meninas usamos muito, eu acho uma gracinha. Tem uma loja própria na minha cidade que vende ela como também outros estilos, e pelo que vi em São Paulo, esta tendo uma feira de Melissas, da própria loja. Ela tem um cheirinho agradável, mais o preço também não é tanto assim. Pelo que andei vendo a volta dela esta em alta, mais por quanto tempo? São poucas as pessoas que gostam dela, pode ser usado com calça jeans, short, ou qualquer outra, basta ver direitinho e combinar da maneira que deseja.
Andei vendo as de veludo, são uma graça também, escolhi uma azul água, azul marinho (?), eu não sei definir aquele azul mais eu achei uma graça e ainda combina com a moda dos sapatos coloridos, como também as roupas de diversas cores, inclusive o laranja. É isso garotas, espero que tenham gostado do post de hoje, e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário