slideshow

9 de janeiro de 2012

Inspirações: Na ponta das unhas

Fazia algum tempo que não comentava com vocês sobre esmaltes, na verdade senti falta disso, como na minha cidade não tem tanta variação de esmaltes fica difícil, tenho que procurar, ler, saber, me informar pra poder fazer um post descente pra vocês. Mais hoje eu voltei, cheio de inspirações pra vocês sobre esmaltes, falaremos sobre a moda verão novamente 2012. Digamos que seja praticamente as mesmas cores do ano que se foi, o nude mais uma vez esta em alta, o laranja também, como nas roupas. Chega de papo, e vamos aos detalhes:

Cintilante:
Antigamente víamos muito o esmalte cintilante ter seu brilho próprio nos esmaltes quando comprávamos, tem gente que não gosta, mais agora ele vem sozinho, trazendo seu brilho, e temos abaixo o esmalte da Risqué Isabeli Fontana – Star. É bom pra se passar com uma base clarinha, e usar ele em cima, destaca bastante não? Sem contar a coleção da própria Isabeli, eu tenho o Psico dela, que esta quase na metade, tenho uma dó incrível de usar ele. E o Azul crination, que fica super delicado, e de alguma forma clarea um pouco a pele.

Metalizados: Tendência forte, que talvez no ano passado havia sido usado, mais ao menos aqui na minha cidade eu não cheguei a ver ainda este esmalte. É bem chamativo, chega a ser diferente, e a cor que predomina entre os metalizados é o dourado, e não precisa nem mesmo de explicações né? “Dourado: simboliza o espírito universal em sua natureza perfeita. Está associado ao luxo e à riqueza.”

Color Block: Pra quem não sabe estas cores (Vermelho, verde água, rosa, amarelo, azul e laranja) estão em alta nas roupas no verão deste ano. Tudo por que são bem chamativas, eu até gostei digamos. Uma mistura fica até legal, mais dependente do tipo físico, mas voltando ao assunto sobre esmaltes, temos aqui embaixo os da Impala, cores bem fortes e alegres não? E como dito, cada cor tem seu significado, e cada uma delas tem, pra quem quer começar o ano bem.
Tons Pastel e Nude: Eu adorei ter feito essa pesquisa no google, pra falar a verdade não imaginava que os tons pasteis fossem este tipo de cor, e de alguma forma me atraiu. Eu achei um tom azulado o qual acho uma graça, como um verde bem clarinho e um rosa bebê perfeito, os tons nude também são uma graça. Pra quem não gosta de esmalte escuro é uma boa indicação, aqui foram as minhas dicas, espero que tenham gostado e aproveitem. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário