slideshow

2 de janeiro de 2012

Inspirações – Pássaros.

Não é de hoje que pássaros tem acompanhado a moda, se não estão nas roupas, estão nos brincos, colares e agora nas tatuagens. Eu já fiz um post logo no começo do blog falando sobre tatuagens e hoje vou voltar a falar, só que desta vez sobre desenhos, eu particularmente acho uma graça. Pássaros tem um significado de liberdade, pra quem gosta é uma boa indicação, e eu sou apreciadora disso, e é bem evidente. Eu recentemente fiz uma tatuagem, via desenhos só estava em duvida aonde fazer. Não é difícil ver gente com o desenho dele, o meu é uma andorinha, e eu adorei ela quando a fiz, só estou em duvida se irei fazer do outro lado. Na verdade sonho em fechar em cima do busto, é meio cedo pra pensar nisso mais, por enquanto só esta como sonho.

Postarei abaixo alguns desenhos, como inspirações e indicações para quem tem medo, mais sente vontade de ter um desenho pra sempre marcado no corpo, como símbolo de liberdade. Beijinhos.




3 comentários:

  1. Acho esse tipo de tatto linda.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Tenho planos de fazer minha primeira tatuagem esse ano mas ainda não tenho certeza de O QUE eu vou fazer. Acho pássaros super legais ainda mais por causa da mensagem que eles passam. A segunda imagem é muito bacana!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca com tatuagens.. Esse ano eu quero fazer uma :3

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir