slideshow

9 de janeiro de 2012

Inspirações: Risqué – Dogs

Me inspirei neste post para o nosso blog em cachorros, to brincando. Eu adorei essa nova coleção criada pela Risque inspirada nos dogs. São cores claras, exatamente 7 esmaltes perfeitos que dá a necessidade de ter todos para nós, eu comprei o Maltês, a cor é linda, é destaca bem, eu nunca tive um esmalte azul assim, mas quando vi a primeira vez na unha de uma amiga fiquei com um pouco de receio de comprar pela tonalidade de pele minha, conforme os dias vão se passando com ele na unha, vai escurecendo, ou talvez é coisa da minha cabeça. Mais de qualquer forma, além de serem cores claras, tem um charme e detalhe de cada “raça” que dá pra perceber bastante. Abaixo temos a coleção, vale a pena ir em busca de conhecer cada um deles.

Risqué Cocker: É meio nude, tem um estilo clássico claro, meio pastel. É adequado pra qualquer tipo de pele, e não é metalizado como os outros.
Risqué Vira Lata: Tom metalizado perfeito, que destaca bastante, breve acinzentado.
Risqué Maltês: Verde claro perfeito também, eu utilizei três camadas pra ele ficar do jeito que eu queria, tem um tom metalizado pequeno, que com o passar da base, mal se dá pra nota-lo. Eu indico este!
Risqué Sharpei: Vermelho, cor de amor, perfeito, tem uma cor mistura com rosa, eu preciso deste hein.
Risqué Poodle: Tom lilás bem clarinho,metalizado.
Risqué Chow Chow: Um azul que homenageia diretamente a cor da língua deles.
Risqué Husky: azul profundo que simboliza o olhar deste cãozinho!
E vocês, já experimentaram essa nova onda? Qual mais gostou? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário