slideshow

13 de janeiro de 2012

Look perfeito.

Jurei que não iria postar absolutamente nada aqui por algum tempo, mais eu resolvi fazer o seguinte! Postar entre as semanas, quando tiver algo na cabeça, e quando ver o blog dando certo. De qualquer forma, iremos falar de algo que vi hoje. Não sei se vocês vêem jornal, mais o unico jeito pra mim ficar inspirada é vendo as noticias da tv. Hoje vi quais looks serão usados, e o abuso de algumas coisas, imagino que a mulherada irá gostar muito. O abuso dos aneis, colares, brincos, como também nas cores, sapatos, é de enlouquecer a mulherada que adora estes tipos de acessórios, como também as roupas. Irei ajudar vocês, a montarem um look seja para o dia-a-dia, ou até mesmo para eventos a noite. 

Com essa entrada e a chegada repentina do inverno, devemos ter algo em mente, que não existe mais aquele preconceito que era colocado nas roupas coloridas na época do frio, por que roupas básicas e com cores que chamaremos de "neutras" podem ser consideradas perfeitas com um acessório bem colorido. Assim como as estampas continuaram nos acompanhando, mais desta vez nas bolsas, sapatos, muito brilho e cores alegres, como o roxo, mostarda, verde. As bolsas que tiveram épocas de serem chamadas de "sacola" e que ficaram super em alta ao menos aqui na minha cidade, é algo espaçoso, inclusive pra nós mulheres que por sinal temos coisas demais pra colocar, e podem crer, ela esta de volta e agora cada vez mais brilhosa. O mocassim é uma grande tendencia,  assim como as cores das quais disse anteriormente, serão perfeitas, para um item básico. 
E vocês sabiam que existe ele em salto alto? Mulherada, eu simplesmente amei. Contando que ele vem em vários formatos, estilos diferentes na intenção de realmente conquistar. É um sapato simples, e que de alguma forma faz com que montamos algo "natural", e com as colorações e estilos variados, fique lindo. Continuando.. o Oxford como já comentei num post anterior, vai estar em alta também, mais no video mostra ele em salto, o que me deixou encantada, eu não havia visto e me encantei. Eu gosto de sapatinhos assim "baixos"...(?) Por que são delicados e ficam confortáveis nos pés, e existe tantos meios de usar o Oxford, e que nós faz sairmos do cotidiano. Farei um post direcionado a ele, como utilizá-lo, por que é algo tão delicado que de alguma forma me conquistou, e não é preciso nem mesmo de imagem para mostrá-lo né? Todo mundo conhece. 

Tem mulher que tem medo de usar bastante anel nos dedos, mais quem apostar nessa idéia vai estar na moda sim, existe um brilho tão forte em alguns brincos, que as mulheres tentam ofuscar mais, com este inverno, o uso deles vai ser o bastante para chamar a atenção sim, alguns demonstram um poder incrivel, que é difícil de não querer deixar evidente a tudo. E temos dicas de utilizações de colares grandões, brincos, colares, na verdade eu acho chique demais mulheres com muitos aneis nos dedos, com uma mão bem feita aquilo fico lindo. 

Portanto vamos lá "A moda do Maxi colar, o que poucos sabem são aqueles colares enormes, alguns com bastante brilhos, outros com tecidos, os que andei vendo na minha cidade tem até plumas, sim isso mesmo. Alguns pelinhos. Eu não sou muito chegada em colares enormes, prefiro algo discreto que use apenas para sair e voltar para casa e sair, de qualquer modo para não ter erros com o Maxi colar, utilize um micro-brinco, e se for ao contrário, um brinco grande, não utilize colar, E se não quiser nem mesmo brinco ou colar, ai pode-se exagerar, colocando braceletes."

E então, gostaram das dicas? Use e abuse delas, daqui alguns dias o inverno chega, algumas mulheres mal sabem disso mais, dizem que com a chegada do frio elas ficam mais bonitas e com esta dica, vai fazer acontecer. 

Créditos: Jornal Hoje - Moda Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário