slideshow

20 de janeiro de 2012

Look Perfeito.

Adivinhem só garotas, hoje é sexta-feira já, passou rápido não? Não que isso seja bom mais de qualquer forma, hoje trouxe um look para vocês. Senti falta disso e procurei muito um look exato para este dia, aonde a maioria já tem algo em mente, festas, balada, jantar, dia de descanso também por saber que amanhã já é sabado, não é lindo? Hahaha, chega de ironias e vamos falar sobre hoje, o Look perfeito me chamou realmente a atenção, como também a mudança de planos devido ao tempo na minha cidade me fez pensar, seria certo colocar ele mesmo? Mais vamos lá, abaixo a imagem:

 Temos coisas neutras hoje, há dias estava querendo algo "light" e trouxe este pra vocês. Digamos que seja uma "bata", como chamamos aqui na minha cidade, cor nude, com desenhos florais bem clarinhos, eu gosto de blusas assim, soltinhas, escondem de certa forma o "volume" por baixo, que as vezes chega ser desconfortável, não marca, com as mudanças de tempo ela é perfeito por terem o tecido meio fino, mais delicado. O Short jeans pode ser trocado pela calça, seja sem detalhes de rasgos, com bolsos ou sem os bolsos, de cores claras de preferencia, mesmo que os tons jeans escuros sejam lindos! Adoro sapatilhas assim, a cor ficou perfeita com o tom da bata, com o lacinho ficou mais delicado. Esmalte "Nude", bolsa de cor branca com detalhes dourados, e um oculos para completar, gosto muito de coisas assim, um look fácil e rápido de se fazer. Um rabo de cavalo talvez para os cabelos fossem ficar lindos, um brinco pequeno? Usando a criatividade o que era simples, se torna perfeito. Gostaram da Dica? Ótimo final de semana para vocês garotas. 

Um comentário:

  1. Apaixonei com a bolsa e a sapatilha, eu adoro!!!!Como adoro vim aqui sempre!!

    ResponderExcluir