slideshow

23 de janeiro de 2012

Look Perfeito.

Gosto de coisas exóticas, diferentes, que chamem a atenção, e vejam só o que procurando encontrei. Imagino que as mulheres vão gostar muito, e notaram uma coisa, olhem bem essa saia! Meu deus eu adorei, eu quero!!! Olhem bem os detalhes, são rosas sim, aparentemente com retalhos, dá pra se dar este efeito, aonde de perto não fica tão evidente mais a intenção é de longe mostrar a idéia. O cinto completamente, como também a blusa listrada em preto e branco pode ser de outra cor, claro, se por acaso a saia for trocada por outra, rendada inclusive, que muitas vezes dá um volume e tanto pra quem não tem muito quadril ou coxa.
 

Exemplo nas duas imagens, parecidas, mais as peças completamente trocadas. A jaqueta pela blusinha cor azul céu bem fofinha, a bolsa pequena e preta por uma bege, maior e sem muitos detalhes. O colar pela gola avulsa, que imagino que possa ser encontrada em qualquer lugar se olharem bem, ela pode ser retirada e colocada no momento em que desejar.
 A botinha continuou nos dois looks apenas a cor mudou, como a meia com rendas na ponta deram um efeito mais delicado. Dá pra escolher, misturar, ou fazer apenas um deles. Então, o que acharam, meus amores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário