slideshow

31 de janeiro de 2012

Make Up: Brilho nos olhos.

 
 Que mulher não adora um brilho? Seja nas roupas das quais agente já abusa as vezes ainda que sem querer, ainda inclui brilho e muito glitter é claro nas maquiagens. Uma sombra e um glitter, ou os dois juntos? Um cobrindo o outro? É uma verdadeira briga entre estes dois, um completa um outro, e dá um ar melhor ainda. Que tal incluirmos o glitter na nossa bolsa de maquiagem?

São festas, e outros tipos de lugares que podem ser usadas, e é claro, a intenção deste post é compartilhar com vocês, para se inspirarem, e é claro. Qualquer duvida agente tira aqui com prazer. ;)

Tem gente que não é acostumada com estes tipos de make, no caso com muito brilho, acham exageradas e falam que incomodam ( ponto de vista da minha mãe rs ) Mais eu além de ter me interessado, e como não saio muito, mais faço e tento as minhas maquiagens pra tentar em casa mesmo, não ligo muito para brilho sendo pouco ou muito. Aproveitem garotas, começo de ano, mês novo chegando, e uma ótima oportunidade pra começar com muito brilho. 
 




Querem um tutorial desse make? É só pedirem. ;)


2 comentários:

  1. Claro que quero o tutorial.
    Seu blog está de parabéns!
    Adorei o post!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/
    Se puder curta a página do blog no facebook:
    http://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil

    ResponderExcluir
  2. onde conseguiu essa paleta de makiagem é de d+

    ResponderExcluir