slideshow

6 de janeiro de 2012

Mechas Californianas.


Não é difícil encontrar hoje em dia uma garota que não tenha desejo ou já tenha feito algo nos cabelos envolvendo pó descolorante e outras coisas mais. Todas nós sabemos como isso danifica, de qualquer modo é algo que chama a atenção e eu acho lindo. Estes dias eu pensei em mudar meus cabelos, trazer as tais mechas californianas para um cabelo escuro, aonde a menos de 4 meses foi tingido para para o preto meio avermelhado.
Sempre gostei de mudanças no cabelo e me adaptei fácil com o tom avermelhado que eles tinham, diz minha mãe que meus cabelos são meio "acinzentados". De qualquer forma eu resolvi mudar mais a aceitação esta difícil. Procurei videos, pó descolorantes que não danificam tanto os cabelos, mais é meio impossível. É complicado inclusive para quem tem algum tipo de alisante no cabelo, a progressiva não tem problema algum em descolorir ao menos as pontas, deixá-las "queimadas" como dizem tanto. Em todos os lugares que procurei respostas, dizem que durante os primeiros dias o cabelo fica lindo, como sempre né? Mais as pontas depois ficam quebradiça, mais depende muito também de você deixar no cabelo, aprendi que com o aluminio no cabelo, esquenta bastante e clarea mais ainda.

A indicação para o volume da oxigenada, é entre o 10 ao 30, que não danifica tanto como o volume 40, que é mais para quem deseja aquele efeito loiro platinado (Mas em compensação, o volume 10 e 20 por mais que não danifique, deve-se ficar mais tempo nos cabelos pra ter o loiro desejado, as vezes tem o risco de não ficar como quer por isso procurem saber antes de chegar passando de uma vez. ).

Achei um video no youtube falando e ensinando como funciona, é algo fácil, prático, e que possivelmente imagino ter voltado aos cabelos da mulherada, mais é meio complicado de se ver já que a maioria esta com os cabelos praticamente loiros já, então não dá muita diferença. Portanto aqui vai a minha dica de video, e quero que me respondam uma coisa.

Já fez ou teve mechas californianas nos cabelos? Qual volume usou? Danificou? Você indicaria para alguém? Vejo vocês no próximo post, beijinhos e até mais.



2 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de mudar o visual do meu cabelo,mas eu tenho medo de dar errado.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Taína adorei seu blog parabéns!
    Estou te seguindo,aceita parceria flor?
    Beijo :*
    http://diariodebordodegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir