slideshow

17 de janeiro de 2012

Meu ídolo parou e o seu?

É engraçado como encontramos aquela música legal, alguns cantores tem a sorte de todo o CD ter música boa, e outras apenas uma salve, e seja aquela que marca a nossa vida, ou trajetória. Encontrar música que preste hoje em dia é algo complicado, não? Eu pelo menos acho que sim, tive muitos ídolos musicais, na maior parte eles pararam, e não fizeram mais músicas digamos que...preste. Postarei uma música que me apaixonei, inclusive a banda pode ser meio antiga, e que talvez não chegue ao gosto de vocês. Como sempre eles dizem que gosto nem sempre bate e acaba tendo uma verdadeira briga.

Já ouviram falar em Automatic Loveletter? Portanto se não escutaram, vale a pena. Conheci por um amigo faz algum tempo, e essa música na verdade eu tenho ela a muito tempo, e eu adoro. Indicações pra vocês: Make Up Smeared Eyes.



E então, qual é seu ídolo? Indicaria alguma música para o Na ponta da Língua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário