slideshow

30 de janeiro de 2012

Meu quarto, minha preguiça: Papel de Parede.

É difícil hoje em dia irmos em algum lugar e não ver algo diferente no quarto, ou em qualquer outro comodo da casa, eu pelo menos não acho mais tanta graça nas tintas, que antes eram o unico meio das pessoas mudarem o quarto, e demorava-se anos para as pessoas pintarem ela de outros tons e acabarem não dando o tom certo, eu pelo menos tinha este risco, a parede era rosa e agora azul, meio estranho, mais a vontade de mudar acaba vindo, agente enjoa fácil das coisas, as mulheres me entendem isso, e sabem o grande problema disso, mais com a chegada das inovações, o papel de parede é uma enorme tendencia, e falem sério, é um charme, né? Que tal pegarmos como inspirações alguns? Eu quero. 

São tantos modos e jeitos de se fazer um papel de parede, imagino não ser algo caro, como a minha cidade é o fim do mundo nunca cheguei a ver aqui mais é algo prático pra quem gosta de estar mudando sempre, e tem muitos lugares na casa para se colocar também, tem os de foto, que são uma graça, tem que ter criatividade pra tirar tanta foto, imagina se o quarto for bem grande? Meio difícil completar o resto, espero que tenham gostado da idéia e da intenção. ;) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário