slideshow

25 de janeiro de 2012

Meu querido cabelo vermelho.

 Sonho de muitas, realizações de poucas! A muito tempo eu quis ter meus cabelos vermelhos e infelizmente a tinta preta a qual usava antes, não ajudou muito na situação, e o fez ficar num tom vinho bem forte, e apenas no sol tornava-se vermelho como desejava. Imagino que a maioria sabe do que estou falando, querer e não poder modificar o cabelo sempre por causa de alguma tintura, que por sinal apenas prejudica tudo, quando o assunto é ir para uma cor mais clara, ou média.
 
Procurei tintas, perguntei pra pessoas e até mesmo em lojas que vendiam produtos de cosméticos de cabelo, e no final das contas, acreditem se quiser, tive que esperar cada alisamento que fiz, produtos químicos e fortes pra voltar ao tom natural e só depois disso descobri um produto o qual faz você ter a cor natural, sem muitos esforços, meu cabelo é acinzentado, na verdade parece realmente que rolei na terra vermelha, é terrível isso, e mostrarei um produto que talvez, venha pra ficar. Já ouviram falar sobre Dekap Color? Não é produto que clarea os cabelos, e simplesmente remove somente a coloração artificial dos fios. Se o cabelo é naturalmente claro ou foi descolorido, nele foi aplicada uma coloração escura, após a aplicação de Dekap color esta coloração será removida e o fundo mais claro aparecerá. Afinal de contas, agora me vem a questão, alguém ai já experimentou? Indica?

2 comentários:

  1. É muito caro e precisa de algumas aplicações pra isso! E nem sempre com cabelo pretão funciona =))
    Meu cabeleleiro tem, e já conversamos com ele sobre isso...acho mais válido esperar crescer ou jogar algo mais claro, e cuidar bem do cabelo, assim ele cresce melhor, mais saudavel, e natural: prontinho pra tudo!!!
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina! Fiz uma bela cagada em meus cabelos ao passar tinta vermelha Amend 6646 + intensificador 0.6.
    Eu tinha tinta preta bemmmmm desbotada (praticamente um castanho escuro), e aíh ficou aquela coisa horrível: o pedaço que estava virgem ficou num vermelho super lindo, mas o restante que tinha a tinta .... meu Deus! SOCORRO!

    Não queria fazer decapagem pq arregaça demais o cabelo, então após 3 dias deprimida por ter um cabelo ridículo, passei dekapcolor 2 vezes no dia, e mesmo assim ficou super escuro!

    Não tive escolha, fiz decapagem (fiquei com muito MEDO de ficar careca!), mas escolhi um bom profissional para fazer este serviço. Acho que foi preciso fazer umas 3 decapagens intercaladas com hidratação para que o cabelo ficasse mais claro. Então pintei novamente.
    Tudo isso no mesmo dia!

    E daaalêêÊ hidratação.

    Aconselho procurar um bom profissional para não se arrepender.

    ;)

    ResponderExcluir