slideshow

1 de janeiro de 2012

Indicações de vocês.

Nosso blog esta prestes a completar no dia 11 de janeiro, 1 mês o que me fez ficar anciosa e de certa forma desejando fazer algo diferente, ou até mesmo dar algo pra vocês que me incentivam, e são o unico meio de não ter desistido ainda do na ponta da Língua. Pensei em fazer uma promoção, dar um template feito por mim, ou então criar um arquivo de drawings, que vejo que na maior parte dos blogs são usados. Ou fazer um dia unico e perfeito, que chame a atenção, queria dicas ou até mesmo, antes de chegar a data eu tenha algo na cabeça e coloque. Mais queria que voces me indicassem, o que fazer numa data como essa? E é claro, este é o primeiro aniversário de muitos.

Um comentário:

  1. Feliz aniversário adiantado para o blog. Bom,eu indicaria que você fizesse um sorteio,uma promoção,ou um concurso que como premio, o vencedor levaria um template feito por você.

    ResponderExcluir