slideshow

5 de janeiro de 2012

Novidades.

Começamos bem nosso 2012 né? Inclusive com novidades para o nosso blog.

Bom pessoal, fiquei pensando agora neste meio tempo sobre algo diferente para fazer pra vocês. Quando o blog cai em monotonia ninguém merece né? E eu principalmente não tenho essa a intenção, fiquei com a idéia na cabeça de criar um Fanpage no facebook, pra quem não conhecer é criar uma página sobre algo, pra divulgação inclusive, como também pra postar os posts novos, é complicado você ficar colocando no próprio facebook e não virar absolutamente nada.

Portanto resolvi fazer isso mesmo, quero criar o quanto antes e talvez faça a apresentação deles pra vocês no dia 11, o primeiro mês que estamos juntos, compartilhando e passando por moda, problemas, e tudo mais com vocês.

Também imaginei criar uma especie de Layout para uso próprio, na verdade não seria necessariamente para mim e sim pra vocês, como presente! Não sei se gostaram do que fiz mais, quero algo melhor, mais não para mim. Espero que gostem da novidade, e se gostarem dela, por favor me digam. Passarei logo a dizer quando será entregue o layout para blogger. Beijinhos.

Um comentário:

  1. Estamos bem em 2012!
    Achei a ideia interessante. A propósito, eu adorei o seu lay. *-* Bom, tenha um ótimo dia, beijos

    ResponderExcluir