slideshow

9 de janeiro de 2012

Tudo vira vicio.

Mulheres que me entendem perfeitamente, não sei se homens tem este problema mais hoje em dia qualquer coisa vira vicio, algo que não dá pra contar, na verdade até dá, quando não se tem dinheiro para manter esse teu vicio. Agente não tem como explicar o por que, mais é algo bom ter o prazer de sair por ai comprando o que agente quer, o que precisamos e o que não precisamos também. Toda mulher é difícil de agradar, eu pelo menos tenho vários vícios, e as vezes dou um jeito de me conter pensando em outras coisas, tudo pra distração.
Eu sou fascinada em esmalte, apaixonada por perfumes, e adoro canecas, meio estranho né mais mulher é assim mesmo. Não cheguei a ponto de criar uma coleção de canecas pelo fato do vicio ter surgido de repente, pelos perfumes, conforme agente vai crescendo eles vão vindo, sou viciada por frascos, chega a ser loucura comprar um perfume pelo vidro, mais tenho sorte e todos os que tenho são cheirosos. E esmaltes, que mulher não gosta de estar com as mãos bem feitas? Com um esmalte preferido nas mãos e fazer questão de mostrar pra todo mundo, ouvir perguntas sobre isso.

Agora vamos ao que interessa, você mulher ou homem que é nosso leitor, tudo vira vicio pra vocês? Ou já tem seu vicio em vista? Quais são eles?



2 comentários:

  1. O meu vício é leitura, também tenho uma caneca preferida.
    O interessante é que combina com a foto.
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. meu vicio, concerteza é achar que o que eu acho na net. vou ter , ou seja sou viciada, em comprar como.. entrar no Fashiolista e ficar louca.. mas tudo bem ;s

    ResponderExcluir