slideshow

17 de janeiro de 2012

Unhas perfeitas?

Mulherada que sente preguiça de fazer as unhas sozinhas e por medo de retirarem pedaços que não devem ser retirados! E preferem que uma manicure mexa do jeito dela, sabendo os lugares para cortar, algumas outras mulheres preferem apenas ficar no básico, passar esmalte, tirar esmaltes, limpar os cantos com removedor e passar de novo. Mais existe dicas pra quem tem medo de tirar um belo bife do dedo, é difícil ver gente reclamando de dores nas unhas das mãos, as vezes por nervoso ficamos mordendo aquele cantinho, puxando, roendo, e tentarei dar uma força pra vocês na intenção de cuidar das unhas, tudo em vídeo. E indicarei pra quem recentemente parou de roer unha, e sabêm perfeitamente como é difícil as unhas ficarem fortes e não quebrarem, leiam o post completo, vai ser legal aprendermos juntas como fazermos as unhas em casa mesmo. 

Lembrando que, o certo ao retirar as cutilas é empurrá-las para baixo e não cortá-las. Eu tinha muito este costume, via que pelinhas subiam e ficavam ardendo quando mexia com algum tipo de temperatura, sabonete ou outras coisas mais. Agora falaremos sobre um produto que eu estava doida atrás, Mavala. Já ouviram falar sobre ele? Não me lembro de ter feito algum post, ou se já havia chegado a falar que faria, mais este é o momento.

Mavala é um produto "importado" endurecedor de unhas, pelas imagens o vidrinho é pequeno mais pelos comentários faz um milagre enorme para a mulherada que sofre em ter que deixar as unhas fortes, qualquer toquinho ela quebra, contando com a inveja que enfraquece também. Vendo o vídeo que conheci pela primeira vez o "Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles". Ela passou aonde encontrar o produtinho, e li suas caracteristicas que falarei aqui embaixo:


"Endurecedor penetrante que impede a unha de se partir ou de se dobrar. As pontas das unhas são a sua parte mais frágil, que se quebra facilmente, necessitando de fortalecimento.Para dar a suas unhas um endurecimento imediato, Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles é a solução ideal. Ele permite recuperar as unhas quebradiças, que se desdobram facilmente, devolvendo seu aspecto normal, sua força e luminosidade. Sua fórmula endurecedora da placa córnea penetra instantaneamente e sela as três camadas da unha. Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles não é uma base, nem um esmalte.Modo de usar: Retirar todos os vestígios de esmalte das unhas e limpá-las completamente. Aplicar Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles unicamente sobre as bordas das unhas. Deixar penetrar por cerca de 1 minuto.Repetir o procedimento no máximo por 2 vezes na semana até que as unhas se mostrem mais duras. Aplicar o produto então de 1 a 2 vezes por mês se necessário. Precaução: Não aplicar Mavala Scientifique Durcisseur d´Ongles sobre toda a unha, nem sobre as cutículas, para evitar o endurecimento da epiderme. Se isso ocorrer, limpar a pele com um algodão úmido. "

Contando que já explicam perfeitamente como se deve aplicar, pra quem não sabe a formula do Mavala é formol, que todo mundo sabe que é muito forte, tanto que se usa pra cabelo, na intenção de alisá-lo. Eu mais do que ninguém sei disso, não se esperem um cheiro bom no produto, por que formol é forte demais, tanto que deve ser passado sem encostar na cuticula, e sem nenhum tipo de ferimento. Portanto não façam as unhas sozinhas, mas então, gostaram do post de hoje?

Pra quem se interessar para compra do produto o link está aqui: Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles;

2 comentários:

  1. Olá Tainá.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Adorei a dica.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Seguindo! Se puder retribuir segue meu diário virtual http://odiariothompson.blogspot.com/

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir