slideshow

31 de janeiro de 2012

Utilidades em Tubo: Bepantol.

Eu quis fazer algo diferente hoje, falar de um milagre que muitas pessoas talvez não conheçam mais acredite, Bepantol faz milagre sim, e eu achando que ela servia apenas para tatuagem, sim eu usei e descobri ela quando fiz a minha tatuagem e tenho ela até hoje. Tem gente que imaginava que ela servia apenas pra isso, ou algo do tipo, mais vendo alguns vídeos no youtube me surpreendi com o milagre que esse tubinho faz.
 
 
 Imagino que esteja falando com garotas ou mulheres que não tem mais um bebê em casa, ou tenha uma tatuagem, que possivelmente algumas tem, ele pode ser usado como um modo de hidratar os lábios, hidratar as cutículas e as rachaduras nos pés, que por sinal é terrível, e imagino que nenhuma mulher goste certo? E também pra quem faz depilação com a cera e sofre com isso, por saber o quanto vai continuar doendo por mais que não tenha mais pelos ali, eu sei disso e acabei parando de usar a cera por isso, preferi a gilete e volta rápido demais mais com essa dica acho que vou voltar a depilar com a temida cera.
 
Continuando.. Para os lábios secos seja do sol ou do próprio frio, todo mundo sabe que as pelinhas erguem rapidamente e ficam machucando muito, nem mesmo o brilho labial ajuda e ele é perfeito também, pra cicatrizar machucados na boca. Além do mais tem o Bepantol liquido, que pelo que dizem é bom para fazer hidratação nos cabelos, amenizar estrias e olheiras, fortalecer cílios e até secar espinhas.
 
Não é um produto caro, e pode ser encontrado em farmácias, já usaram meninas? Eu vou testar ao fato das estrias e também olheiras, por que eu sofro com isso. Ou apenas acham ser propaganda?

Um comentário: