slideshow

23 de janeiro de 2012

WaterProof – Make up remover

Queria falar sobre este produto já faz algum tempo, talvez seja antigo ou qualquer coisa assim mais, toda garota sofre quando o assunto é retirar maquiagem não?


Eu pelo menos sei disso após notar algumas diferenças. Logo que ganhei ele pensei que tivesse ganhado apenas uma verdadeira alergia, por bolinhas que se formaram no canto do rosto, mais depois percebi que era normal e uma alergia minha mesmo, tudo por conta de não ter lido as introdução atrás do vidrinho, aonde explica como usar. No caso, eu esqueci de agitar mesmo! Eu ganhei ele, e acabei deixando de lado, aprendi a fazer makes escuros demais, e a minha pele supostamente manchava até que resolvi testar ele mais uma vez, agitando. E não é que tive resultado? Não é necessário passar apenas nos olhos, pode-se passar em todo o local que se usou maquiagem, seja base, corretivo, ou delineado, rimel nos olhos, ele retira sim. Não sobrando nada, fiz o teste abaixo pra vocês. De um lado eu retirei normalmente (Com água e o algodão) e do outro usei o removedor de maquiagem ( Molhando o algodão e passando no rosto. )

Dá pra ver visivelmente a diferença. Um esta mais sujo, por ter retirado todo o resido da maquiagem que tinha nos olhos com algumas esfregadas dadas, já o outro esta praticamente limpo, sobrando resido ainda na pálpebra, sendo o bastante pra mim passar várias e várias vezes e ainda assim sujar mais. Este é meu resumido deste produto, imagino que não tenha sido caro, como também ainda tenha na linha da Avon na página de maquiagem, faz pouco tempo eu vi, ainda estava lá. ;) Essa é a minha indicação. Alguém ai já experimentou? 

Um comentário:

  1. Eu uso ele, é excelente na remoção da maquiagem!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir