slideshow

1 de fevereiro de 2012

Afiliada: StrawberryNET.com

Precisava compartilhar essa novidade com vocês, ontem estive atrás de respostas e também de sites que estão atrás de afiliadas, e vejam só. Eu consegui! E estou feliz por isso. Sempre visitei este site, me interessava pela compra, mais a falta de dinheiro prejudicou bastante, tem uma variedade tão grande produtos que eu fico encantada, inclusive para quem gosta de produtos com baixos valores. Sendo alguns de marcas!

O site é conhecido pela variedade, e eu gostei disso, são produtos para homens e para mulheres, de marcas conhecidas, e para as mulheres que gostam de maquiagem é perfeito, conheçam as marcas:

Anna Sui, Aveda,Borghese, Biotherm, Britney Spears, Bulgari, Cellex C, Chanel, Christian Dior, Clarins, Clinique, Darphin, Decleor, Elizabeth Arden, Estée Lauder, Givenchy, Glycel, Guerlain, Guinot, Gucci, Helena Rubenstein, Kanebo, Kinerase, La Prairie, La Mer, Lancaster, Lancome, Lierac, MAC, Max Factor, Monteil, Nina Ricci, Orlane, Payot, Revlon, Shiseido, Sisley, SKII, Squina, Swissline, Ultima, Valmont, Versace, YSL.
Além do Frete grátis, excelentes preços; embalagens para presente gratuitas; e garantia da devolução do dinheiro se o cliente não estiver satisfeito. Tem coisa melhor que isso? Para quem quer conhecer ou já conhecia, aqui está o site, o logotipo está bem aqui do lado, boas compras. Prometo além de divulgar os preços, mais as novidades em maquiagem. ;) 
http://br.strawberrynet.com/main.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário