slideshow

6 de fevereiro de 2012

Como usar: Lenços.

Todo mundo se lembra daquela época em que os lenços tomaram conto do pescoço da mulherada, inclusive aqueles listrados, com frios soltos, e que fizeram realmente sucesso. E não foi só as mulheres mais os homens usaram essa peça que realmente é um charme. Os lenços são fresquinhos, e com esse calorzão que anda, meu amor, com muito estilo apresento eles pra vocês.

Antes de tudo quando for comprar algum lenço, veja se o tecido é mais leve, como o de seda ou algodão, e que de preferência seja mais curto do que os que usamos nos dias mais frios. A grande dica é amarrar o lenço mais longe do pescoço, deixando com um nó mais próximo do colo, pode-se usa-lo sobre os ombros sem amarrar. 


Outro truque para não passar calor é combinar o lenço com peças que deixem os braços livros, como regatinhas, vestidinhos de alça. Não tem erro, basta ver bem, escolher bem, fica muito bonito, despojado e combina.

Pode-se usa-lo também na cabeça, basta escolher um lenço mais curto e amarra-lo como uma bandana. Mais se estiver a fim de um look mais “hippie”, amarre o lenço comprido na cabeça deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá pra improvisar sim, e está super em alta. Fala verdade se não fica uma gracinha? Escolhe o seu também, e entre nessa moda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário