slideshow

1 de fevereiro de 2012

Coque: Donuts.

Quem leu meu post estes dias sabe que eu prometi fazer algo falando sobre o coque Donuts, e eu estou aqui realizando este desejo vindo de mim. Eu sempre gostei de coque, é algo prático rápido e depois que eu aprendi a fazer, ele me conquistou e eu estou afim de ensinar vocês e mostrar como é prático fazer um coque, com nome de doce. Vocês sabem que Donuts é aquela rosquinha que, se eu me lembre vende muito nos estados unidos, com cobertura e outras sem, mais não é disso que estamos falando, o nome veio devido ao formato redondo, com um furo ao meio, a intenção dele não é prender o cabelo como um rabo, e sim usar ele como base ao tal coque. Por isso vamos lá. 

Apresento pra vocês a borracha Donuts, o tecido parece ser bem fino, uma esponja na verdade, tem das cores, amarelo, laranja e preto, e que eu já vi até marrom, basta escolher da cor do seu cabelo. Achei um desenho que explique direitinho pra vocês essa dica, fica delicado e bonitinho. 



Instruções: Pegue a borracha, passe o cabelo já bem penteado no meio do furo do Donuts, e com isso abra o rabo de cavalo, no caso abra os cabelos, para que pegue todo o donut. Cobrindo e enfiando por dentro, a intenção é cobrir a borracha para que não apareça, e que fique envolvida toda por cabelo.

Para quem não entendeu, vou mostrar pra vocês a instrução da onde eu vi, não é difícil, fica bonito, e qualquer pessoa pode fazer. Minha mãe quem me deu uma borracha não é igual, mais é daquelas enormes e deu o mesmo efeito.  Gostaram da dica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário