slideshow

25 de fevereiro de 2012

E ai, usaria? – Cropped Top.


Imagino que tenha muita garota que sabe do que estou falando, talvez não seja algo que esteja na moda, mais eu pelo menos acho muito bonito, super fofo e se eu encontrasse aqui jurava que usaria fala a verdade se não se dá pra aderir? A questão da moda cropped não é gostar, e sim saber usar, e se sentir “confortável”. Cropped top é uma camiseta ou blusa um pouco mais curta, que parece ter sido cortada. É algo bonito sim, que a maioria vai dizer que é fofinha, e tudo mais, só que tem que ter um certo cuidado, um risco para se usar. Cropped Tops não são adequadas para um ambiente mais “fechado” ou para o trabalho. Imagino que seja bem estranho aparecer no serviço com parte da barriga de fora! São apropriadas a um clima mais casual, uma ótima pedida, por que estamos praticamente no verão, ou saindo dele né? Não anda tão confiável colocar qualquer coisa, o tempo anda mudando rápido demais e pegando agente de surpresa. A intenção dessa “blusa” não é mostrar a barriga, use-as com saias, shorts de cintura alta. 



Vale ainda misturar as cores, de preferência as vibrantes, meio color blocking (?). E misturar as estampas! Se acha que mostrar a pele é demais, ou não esta com o corpo em forma, vale usar uma regata justinha e comprida por baixo do cropped!

Agora vem a duvida, - “ Deus aonde vou encontrar? ” - Todo mundo conhece a Marisa, que tem vários acessórios, tendências, e dá pra acompanhar ao menos um pouco, e juro que vai encontrar lá sim. C&A e Renner.  Não facilitou a vida de vocês? Que tal inspirar-se em alguns looks? Vamos lá. 

4 comentários:

  1. achei bonito, mas não usaria não...isso é roupa pra quem é muito magra!

    bjos

    www.jujubalubafacts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1º coisa... lindo seu template! Um luxo.. ;)
    Não usaria mais acho bonito!
    Beijos
    http://www.glamourbasico.com/

    ResponderExcluir
  3. acho legal para as mocinhas, mas pra mim não dá, eu não usaria , mas minha sobrinha acha lindo!!!!
    bjks flor!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria se eu não estivesse tão gordinha... kkk
    Adorei o blog ;)
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir