slideshow

21 de fevereiro de 2012

E ai, vale a pena?


Eu resolvi criar um titulo diferente, na verdade algo que desse um certo impacto e que talvez chamasse um pouco a atenção para pararem e lerem um pouco! Algumas vão achar desnecessários, talvez já saibam, ou simplesmente ignoraram esse pequeno aviso, ou a explicação do meu titulo. Depois que criei o blog passei a me interessar bastante, descobrir bastante também, coisas motivos, para se desconfiar ao comprarmos "online" em sites que agente nunca viu ou desconfia.

Eu pelo menos nunca comprei online, sou desconfiada demais, tenho meus receios, e como sempre falo quando to conversando com a minha mãe sobre isso "Quando a esmola é demais, o santo desconfia" e tem gente que sabe do que to falando. Como confiarmos num site? Como comprarmos online? Vale a pena? Ou é mais fácil ir na cidade, comprar? E se agente não comprar? Encomendar? Por que, quem vai ganhar é quem tá vendendo. Ou quem simplesmente tem más intenções, cria um site pra enganar aos outros!

O certo disso tudo é, procurar saber mais sobre os sites, sempre tem páginas aonde as pessoas dão suas opiniões, sugestões para o site, e tudo mais, ficar esperta com os preços, o frete que também ninguém gosta de pagar! Também existe os sites "internacionais", o que a maioria não comenta tanto por saber que demora mais do que o normal, tem alguns sites que dependendo da onde você mora, são 3 dias uteis, ou até menos que isso, e olhando por ai acabei conhecendo um site legal, e por destino, os preços são baratos sim, não consegui apenas definir se seria Euro, ou dolar? Qual a diferença afinal? Mais se for do jeito em que fiz as contas, as sombras que hoje em dia saem praticamente 10 reias ou mais que isso, estão saindo de 5 há 8 reais, e são cores fortes, diferentes, saem do cotidiano, já que a maioria das cores que vemos hoje em dia são iguais demais.

Ele se chama SugarPill Cosmetics, pelas fotos na Fanpage teve uma especie de evento na cidade, como um modo de apresentação do site, nas tags do site inclusive, tem alguns "tutoriais", pra quem gosta de acompanhar, ver modos diferentes, é legal. Eu pelo menos adorei, é uma boa sugestão, quem gosta e quer conhecer, aqui está. É bem colorido, poucas opções mais são lindinhas: SugarPill Cosmetics
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário