slideshow

19 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana: Liberdade Cintilante.

Oláa! Mais um post hoje, e adivinhem só, já começando a falar de esmalte. Ainda que semana para alguns ainda mal tenham se iniciado com esses dias cheios de feriado, mais eu precisava falar deste esmalte, que por sianl é lindo. Havia visto na unha de uma professora minha, uma colega perguntou e vejam só, pra minha surpresa ao estar pintando as unhas, eu acabei encontrando e resolvi passar. E olha que eu ia atrás de comprar já!


Sempre gostei destes tons de esmalte, mais amo de paixão o tom vermelho, mais é bom mudar, e desta vez optei pelo lilás, ou roxo? Não sei definir mas de qualquer modo, ele é lindo e pra quem não gosta de exagero, com uma unica camada ele já fica delicado, passando uma base extra brilho fica mais lindo ainda, eu preferi passar 2 camadas, e estava indo quase pra terceira, mais acabei vendo uma coisa, depende do tom de pele da pessoa também! A minha não é tão escura, como dizem cor de burro quando foge e ainda um pouco queimado, rs. Mas de qualquer modo ele dá uma breve clareada!


E então, meninas o que acharam? E já ia me esquecendo, ele é cintilante sim, tem um pequeno brilho. ;)

Um comentário:

  1. Que lindo esmalte!!!
    Seguindo aqui.
    Espero vc lá no meu cantinho GLAM.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir