slideshow

4 de fevereiro de 2012

#EuTestei Resenha - Pantene Pro V 3 minutos

Acreditem, já havia me esquecido deste post que tinha salvo. Seria meio tarde pra colocar? Mas vamos lá.

Seria eu a única negativa deste produto? Bom eu usei ele, e vejam só. Procurei comentários antes de compra-lo! Foi algo barato sim, e por sorte não comprei a que vinha 3 ampolas, que todo mundo sabe e que comparei aos preços estão todos iguais (R$12,00). Fiquei super curiosa em ver qual seria sua reação ao ser usado nos meus cabelos, eu já uso o creme da Pantene a qual adoro, tem um cheiro maravilhoso, e esperava algo diferente vindo desta ampola. Havia feito luzes nas pontas dos cabelos e isso danificou mais ainda quando resolvi clarear mais ainda e vejam só. Achei um efeito igual ao próprio creme da Pantene, o que muda é o cheiro e o pedido de aplicação SOMENTE nas pontas dos cabelos que era o meu desejado, ter algo melhor e não danificado. Dizem que cabelos de negro são fortes, e vejam só! Esta é a minha opinião e até mesmo com os comentários de outras garotas que testaram, falaram ser um ótimo produto, não que seja ruim ele é perfeito, a linha por assim dizer. Mesmo sendo caro vale a pena comprar! Pra quem não deseja ficar comprando 1 ampola de cada vez, o certo é comprar o próprio creme da pantene, que dá o mesmo efeito, e pra uma hidratação melhor, aplique nos cabelos e deixe por exatamente 3 minutos e enxágüe, dá o mesmo efeito desejado. Alguém ai já experimentou? Tem alguma dica diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário