slideshow

1 de fevereiro de 2012

Hora do Chá Especial: Beijada por um anjo 4/5

Meu deus, não sabem como é a sensação de sair por ai procurando em comunidades ou sites de sorteio este livro. Todos sabem que tenho uma grande paixão por anjos, não sei por que mais isso me trás um conforto incrivel e este livro me fez crer que eles realmente existem. Me sinto farta apenas de ler ele! E ao mesmo tempo agente entra na pele da personagem, e deseja estar "passando" as mesmas coisas, cada página, o cheiro descrito..falamos a realidade, é perfeito. Já havia feito um post falando sobre o livro Beijada por um anjo que virou uma serie, li até o terceiro e tenho dois deles comigo e apenas não acompanhei não só por não ter na biblioteca, mais por fazer um bom tempo que não vou na cidade aqui perto pra comprar, cheguei a ter o grande impulso de comprar pela internet, mais acabei pensando bem desisti.Andei vendo uma comunidade a qual acompanho as novidades da saga e vejam só, além de ter saído o 4º livro faz pouquissimo tempo, e a maioria se surpreendeu por algumas coisas que aconteceram adivinhem só, o 5º livro está perto para chegar, se não me engano agora em fevereiro, e eu fico em um extase total de saber que eu estou perdendo totalmente a oportunidade de acompanhar uma serie que me chamou a atenção, e me fez sentar e parar pra ler.

Procurei a sinopse e muita gente acabou não entendendo absolutamente nada do que aconteceu, também não posso criticar por não estar lendo, mais que tal compartilharmos um pouco dessa sensação angelical?

 
 
Sinopse Beijada por um anjo #4: "Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler"


Sinopse Beijada por um anjo #5: " Ivy está "extático" após a revelação de que seu namorado (morto) Tristan está de volta na terra com ela, e que salvou sua vida, mas a vida de um anjo caído nunca é fácil. Tristan foi derrubado no corpo de um assassino, e a polícia está atrás dele. Agora, há apenas uma maneira de que ele e Ivy fiquem juntos: eles devem livrá-lo do assassinato. Mas quando fica claro que existem forças mais escuras em ação, e Tristão e Ivy ainda estão pagando o preço pela sobrevivência miraculosa Ivy do acidente de carro, estes amantes correm mais risco do que nunca. E um deles pode não estar vivo por muito mais tempo."

Alguém ai se prondifica em ajudar uma leitora? rs Ou algum leitor que saiba se esta tendo algum sorteio? E é claro, me ajude pelo amor de deus a ter esse livro. 

2 comentários:

  1. Esse livro parece ser demais !!! já anotei a dica ,
    seguindo seu blog , se puder seguir o meu
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredite ele é muito bom. ;) Acompanhe a serie, tenho certeza que vai gostar.

    ResponderExcluir