slideshow

2 de fevereiro de 2012

Hora do Chá: O entregador de Bonecos

É um nome meio que suspeito certo? Eu pelo menos fiquei meio em duvida se iria coloca-lo ou não, mais ao ler a sinopse dele me interessei e talvez ele chame a atenção de algumas pessoas que se interessam por suspense, e não é pelo fato dele ser suspense juvenil que vocês não vão querer conhece-lo, né? Abaixo um trecho do livro, são exatamente 295 páginas, muito bem descritas. 

“Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. “Eles” querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles.

Falem a verdade? Não parece ser bom? Eu encontrei ele no site chamado Leitor Cabuloso e resolvi compartilhar com vocês, ele é claro explicou perfeitamente a sinopse, e vamos a leitura.  


Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou.” 

A capa tem uma mistura cheia de mistérios, que me atraiu, alguém ai se interessa? ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário