slideshow

2 de fevereiro de 2012

Inspirações: Cabelos coloridos.


 Acreditem se quiser pode ser uma nova tendência os cabelos coloridos, não necessariamente todo colorido, mais algumas mexas fazem uma diferença em tanto. Imagino já terem visto alguma vez a tendência de um tempo, que a moda de descolorir alguns fios do cabelo, e pinta-los de rosa ou azul, e por ai vai já passou por aqui e ela está voltando. Eu já fiz isso uma vez, estava doida e como meu cabelo é escuro, não teve o resultado desejado, como também danificou bastante os meus fios, pra tirar a anilina a qual passei, tive que pintar e cortar meu cabelo, que ficou bem curto, na verdade ele nunca sai do tamanho por sempre estar tentando fazer algo diferente.

Requer muito cuidado descolorir os cabelos, tendem a saber bem o produto que passa no cabelo e acreditem, são muitos meios de ter alguns fios do cabelo da cor que quer, e eu vou mostrar alguns produtos que eu não encontrei na cidade, mais foram bons para quem usou e aprovam. 


Eu olhei muito em uma comunidade sobre os produtos, e lá me indicaram a anilina e acreditem, não fazem essa merda na cabeça, estraga muito. Por isso o mais indicado além de ir no salão perguntar se pode, ou como fazer, apresento a vocês Exotic Color Criativ! Imagino que pra quem mora ai em SP é mais fácil de se encontrar. Pra quem não sabe bem como escolher e tem duvida do tom que fica, pra vocês. ;) Qualquer duvida, aconselhável ir em algum salão, perguntar para o cabeleleiro e ele irá tirar as duvidas, e aconselhar a vocês o que usar e se pode mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário