slideshow

28 de fevereiro de 2012

Inspirações: Espelhos.

Para alguns pode ser considerado algo decorativo, mas para mim não é bem isso, os espelhos tem várias utilidades que muitas vezes não aproveitamos. Imagine-se em uma casa a qual tenha espelhos para todos os cantos, alguns como enfeites, o que mais chama a atenção neles é uma coisa, as molduras, os enfeites. Tem gente que prefere um apenas, mais eu me imagino quando tiver a minha própria casa, pelo menos no meu banheiro, quero ter muitos espelhos, na verdade um bem grande! Já que o do meu quarto, é pequeno e retangular.
 
Mas engana-se quem pensa que eles não tenham seus segredos, tem gente que foge deles ( como eu ), alguns enganam a gente, como se não bastasse ao sair de frente dele, isso acontecesse, mais com pessoas é claro. Não vamos entrar nesse assunto, por que estamos falando de espelhos, aonde nos vemos, nos inspiramos, vemos as imperfeições que são muitas, mas devagar isso muda! Para começar, que tal nos inspirarmos com alguns? São tantos que agente fica em dúvida, eu adoro molduras. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário