slideshow

4 de fevereiro de 2012

Lábios perfeitos?


 Não é de batom o post desta vez, e sim de cuidados com os nossos lábios. Eu já havia feito um post pra colocar falando sobre isso, guardei por muito tempo até acabar olhando todos que tinha escrito, e apagado alguns. E vejam só, eu voltei atrás e estou escrevendo diretamente. 

Tem gente que não tem cuidado com a boca, e nessa época de calor, e do nada o frio volta pra atormentar, é uma boa hora da gente procurar algo diferente pra fazer, quem nunca sonhou em ter os lábios macios? Bem suaves, delicados, o meu pelo menos não fica assim a muito tempo, até descobrir algo prático, e que fazendo durante toda semana, melhora bastante, e acaba dando o toque que agente tanto quer.
Já ouviram falar de esfoliação labial? Acreditem, talvez seja o milagre da vez, falaram estes dias que agente cuidava muito de outras partes do corpo, tinha gente que esquecia dos lábios e passavam apenas um batom clarinho e só, não é isso, seja o gloss, ou o batom com hidratante para a boca, não facilita. As pelinhas erguem com essa nova temperatura, machucadinhos aparecem, e se puxam aquela pele, minha querida, agente pensa que vai morrer. Eu tento parar com isso, mais a minha boca é meio seca, carnuda demais, e o que dá aquele efeito de "descascando" sinceramente eu me senti uma cobra falando isso mas continuando...

eu acabei vendo já faz algum tempo um post de um modo de esfoliar os lábios, é claro que de primeira não vai dar o resultado desejado, e eu já percebi isso e após a reportagem, vi que fazendo durante toda semana, ajuda bastante e dá o que eu quero. Primeiramente as coisas que usaremos são básicas, faceis, e só vai precisar de você largar essa preguiça de lado, e começar:

1 pequena quantidade de açucar. 
E a mesma quantidade de mel, dependendo do quanto é claro, eu se fosse vocês faria bem pouco, acaba sobrando, e é ruim ter que jogar tudo fora.

Mistura bem, vai ficar algo meio.. "mole", mais com os flocos do açucar, com o próprio dedo espalha aquela textura na boca e aperta, fazendo movimentos circulares, vai e vem, mais que seja o bastante para passar no lábio inferior, superior e também nos cantos da boca. Pode-se passar no rosto também, senti diferença, tenho muitos cravos, espinhas que costumo deixar aqui, pra sair sozinho, por medo de deixar marcas e tal.
Espero que tenham gostado da dica, foi algo básico, talvez que vocês meninas já conhecem, ou desnecessários. Mas eu gosto! ;) Beijos, e obrigada, ótimo fim de semana meninas.

Um comentário: