slideshow

7 de fevereiro de 2012

Look Perfeito: Peças coringas, você sabe escolher?

Mais uma vez voltamos a falar sobre look, não que tenha feito muito tempo mais é algo bom, e que toda mulher gosta, vocês sabem usar as peças coringas? Que talvez vocês não vejam, mais elas estão bem ali, talvez esquecidas, mais é o que te deixa mais vestida, mais bonita e diferente, saindo do convencional que toda mulher odeia. Todo mundo fala que mulher reclama de não ter roupa por mais que o guarda-roupa esteja cheio de roupa, e sim, realmente! Agente tem muita coisa, muita roupa, cinto, sapato, e nós amamos! Eu pelo menos amo blusa, calça jeans então, mais quem não é? Voltando ao assunto, estamos falando sobre peças coringas, que tal sabermos usá-las?

Usar a criatividade pra montar algo não é difícil, as vezes uma calça com um cinto fica ótimo, uma blusa simples com estampa ou sem, com um blazer? Um colar? Um lenço que está super em alta também? Blusas brancas combinam com calça social, jeans fica ótimo. Jeans preto é sempre um ótimo aliado a todos, pra ter uma aparencia de novo, fica perfeito tanto pro dia ou para a noite.

Pra quem gosta de vestidos pretos, é uma peça básica, e que todo guarda roupa deve ter um. Por que se adéquam a qualquer ocasião que permite um visual mais estiloso. Trocando alguns acessórios por exemplo, boleros ou jaquetas de couro? Camisas brancas são ideais para quem trabalha, as mais gordinhas como eu, podem usar desde camisas que sejam acinturadas. Jaquetas jeans são algo casual, é algo mais para os dias fresquinhos.

As sapatilhas além de serem lindas, são artigos muito importantes e necessários para quem fica bem com tudo, por exemplo, bermudas, shorts, saias, vestidos, jeans e social. Os lenços como dito no começo do post, é importante ter um, pois eles podem mudar completamente o figurino de uma roupa e deixar ela mais elegante. Gostaram da dica? Para se inspirarem e terem mais idéias, pra vocês:





Nenhum comentário:

Postar um comentário