slideshow

6 de fevereiro de 2012

Maquiagem para Carnaval 2012.

O carnaval está ai mais uma vez, e junto deles mulheres que adoram maquiagens e é claro inovar no make, alguns preferem as fantasias, outras preferem vir todo ano com algo diferente. E essa é uma ótima oportunidade, que tal aprendermos? Alguns se esquecem é claro do verdadeiro truque pra deixar aquela fantasia perfeita e é indispensável, maquiagem.

2012 começou muito bem nas cores, fortes é claro, sabendo aproveitar e diferenciar do normal no caso, do cotidiano, fica algo muito bonito,e investindo em tudo, nos produtos, como as empresas hoje em dia tem feito muito, pensado na mulherada, pra deixar ela mais bonita ainda. Abusar das cores fortes, chamativas, isso sim é entrar no espírito da festa. Primeiramente o que não podem deixar pra lá e que a maioria dos blogs sabem, é usar os produtos certos, e da confiança sua.

Sempre que puder, antes das festas é claro, testem a maquiagem que comprou, é sempre bom pra ter certeza de que vai dar certo, ou vai ficar do jeito que você quer. As vezes tem o risco de causar alguma alergia, e ninguém quer isso. Algumas marcas tendem a vir pra te deixarem bonitas, outras para estragar completamente, testem sua duração, assim te livra de surpresas no dia. Nada melhor do que nos inspirarmos com algumas imagens, vídeos pra fazermos um make bonito. Espero que tenham gostado do post, e abaixo, inspirem-se. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário