slideshow

11 de fevereiro de 2012

Moda: Caveirismo.


Não me lembro de ter escrito absolutamente nada sobre a moda das caveiras, que por sinal tem pegado bastante, e eu adorei os enfeites que trazem essa peça tão “sombria” pra alguns, mais pra outros, se tornam delicados, com tantos brilhos, modos, enfeites, deis de anéis, brincos pequenininhos, colares, pulseiras, até nas roupas que sempre fez sucesso, nos sapatos, e etc. Eu me adaptei facilmente a este estilo, sempre achei uma graça, delicado ainda que tenha escutado alguns comentários desagradáveis no colégio, devido a uma pulseira que a poucos dias comprei, cheia de caveiras rosas, e com os crânios quebrados ( falaram ser de macumba ). De qualquer forma eu pelo menos adorei, e na loja aonde encontrei são muitas variedades, e tem de diversas cores, pra quem se interessar em ver aqui está: http://twitpic.com/8glnzp

Não é lindo? Eu pelo menos amei, e sim, por mim compraria todas. Saiu exatamente por 6 reais se não me engano, e o anel com peixes duplos, foram 8 reais, por ai. Eu nunca aceitei esse assunto de colocar acessórios nos dedos, pescoço mais com o tempo agente acostuma, a usar. É algo que chama a atenção, é lindo e se deixar as mulheres compras várias, e eu to nesse ramo. 


 Para acabar um pouco com este assunto, que tal vermos a variedade? E é claro, divulgar melhor este estilo, acabar com um pouco do preconceito ao caveirismo, que pra alguns como meu amigo, irão considerar algo envolvendo macumba, pra mim, é estilo. 


Um comentário:

  1. own... eu to querendo muito um anel!
    tão bonitinho :D

    http://infinitoparticular8.blogspot.com/

    ResponderExcluir