slideshow

18 de fevereiro de 2012

Novidades pra vocês.

Lá vem ela, a garota mais chata do mundo atiçar mais um pouco vocês com as nossas novidades! Andei pensando, pensando, se era certo mesmo não postar, e acabei me rendendo, e postei essa novidade, nem sei se vai fazer diferença mais. Todo mundo sabe que fez exatamente 2 meses de existencia desse blog! Não é algo muuuito grande ou importante mais pra quem convive e tenta agradar aos outros é uma fantasia e tanto, e com isso pensei em fazer uma especie de sorteio ou quem sabe uma pequena votação, nosso blog ainda esta pequeno, mais faz uma grande diferença, e eu adoro essa sensação de entrar aqui e ver coisa nova, diferente! 

Primeiramente vocês viram que mudei mais uma vez o template, é um fogo que não passa né? Eu adoro mudar, e acabei me rendendo, precisava de mais mudanças, mais com o tempo isso vai acontecendo, é ruim fazer de uma vez, algumas pessoas acabam não gostando ou acham que é desnecessário, por isso ai está a mudança!

Segundo, ao fato do sorteio, por ser o primeiro do nosso blog, seria de divulgaçao, no caso! A pessoa que quiser participar, faz o necessário que eu ainda estou pensando como fazer. E se alguém puder me ajudar, eu iria agradecer!Ficaria mais ou menos por 1 mês ou mais sendo o destaque do nosso blog, ou quem sabe, a foto ficaria como divulgação? Digamos que seja uma idéia ainda, e não algo concreto, a melhor foto ou melhor post vai ser divulgado aqui no nosso blog, Na ponta da Língua. Vou aproveitar estes dias e curtir bastante, fazer mudanças no blog, escrever bastante, planejar direito, e quando estiver tudo normal, eu anuncio e divulgo por ai, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário