slideshow

27 de fevereiro de 2012

Organizando as makes.

Senti falta de escrever sobre organizações, decorações e inclusive, como ajeitar as coisas. É realmente uma cilada saber aonde colocar, como colocar todos os nossos produtos de maquiagem. Existe muitas maneiras, de qualquer modo improvisando e sabendo bem como fazer, agente resolve em minutos! Para isso, iremos falar sobre as caixas de acrílico.

Todo site de maquiagem é possível ver eles, alguns são baratos, bastante espaços no caso, divisórias, sabendo organizar direto, fica delicado, e aonde colocar também ajuda bastante.

Divisórias de Gaveta.
As divisórias são as mais práticas inclusive, e imagino serem também fáceis de se encontrar! Sites de maquiagem muitas vezes dão a oportunidade para serem compras, e dependendo, não pega tanto espaço como uma maleta.



Gaveteiros.
Eu já havia visto gaveteiros assim, imaginando ser para colocar bijuterias mais para maquiagem ainda não, é mais fácil.


Vasos e copos.
 Muitas vezes agente tem aquela xicará mesmo, ou copos de vidro sem usos, legal é pegar algumas pedrinhas, ou até mesmo aquelas peças que montam colar, perolas né? Sim, isso fica lindinho, escrever, e ter bastante pincel é claro para colocá-los ali, numa instante de preferencia. 


Maletas organizadoras e quadros magnéticos.
Acho as maletas um modo mais prático de organizar, são mais fáceis de encontrar, e não tem tantos problemas.


Gostaram da idéia? Onde vocês guardam suas maquiagens? Existe sim outros meios mais práticos de se organizar! Quando comecei a comprar alguns produtos de maquiagem, não sabia bem aonde colocar e como ajeita-los bem, por falta de cuidado algumas sombras quebraram e até mesmo o pó, por isso é bom ter algo que seja, e por falta de espaço mesmo em casa, não são organizador assim. ;) Já vi por ai usarem customizarem aqueles organizadores de talher, sim aqueles que usamos em casa de ferro para colocar os pinceis, os pinceis são os mais fáceis para se ajeitar, inclusive pra quem tem bastante, e tem uma ótima estante para mostrar pra todo mundo.

2 comentários:

  1. gostei do post, parabens
    seguindo seu blog como le bikini brasil / cia de blogs
    lhe convido a me seguir e participar do sorteio http://www.magiadoirresistivel.blogspot.com/2012/02/sorteio-entre-os-blogs-dress-to-shine-e.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Vou fazer isso com meu copo, colocar umas pedrinhas...
    Guardo minhas makes numa maletinha, que já está ficando pequena pras makes, e os pincéis em um copo de vidro.
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir