slideshow

4 de fevereiro de 2012

Perfume, necessidade ou desejo?

 
 
Resolvi mudar um pouco de assunto hoje, sair de toda essa conspiração voltada a moda, livros, e problemas por que a cabeça anda cheia ultimamente, ou estou mentindo? Por isso mesmo hoje resolvi falar com vocês sobre perfume..afinal ter um perfume ou várias é necessidade ou desejo mesmo? Quando passamos em frente a algum lugar, ou encontramos alguém que agente conheça e sente aquele cheiro maravilhoso, bate a vontade grande de chegar e perguntar qual é o nome, estou certa ou errada? Faz algum tempo que não compro perfume, da ultima vez eu ganhei de natal e adivinhem só, eu adorei! Eu sou uma verdadeira apaixonada por vidros de perfume, não só pelo cheiro, se olharem a dentro do meu guarda-roupa verão vidros vazios, outros ainda na metade por dó de usar. Quando vou comprar algum perfume e passo vários, sempre digo que vou acabar virando aquelas mulheres que vão por ai, sentir cheiro de perfume pra indicar, ou algo do tipo, se eu ganhar em troca algum eu até aceito rs! Tem mais alguma leitora ai apaixonada por perfumes? Qual seu preferido? Tem preferência? Por que falem a verdade, são tantos..afinal é uma necessidade ou desejo?
 
 

Um comentário:

  1. Oi, Tainá. Vi que está seguindo meu blog e resolvi seguir o seu. *-* Achei ele muito fofo, vou ler sempre! Parabéns.

    ResponderExcluir