slideshow

8 de fevereiro de 2012

Risque –Linha Tchnology.


Já fazia algum tempo que tinha visto essa novidade e acabei me esquecendo de comentar com vocês, a Risque acaba de apresentar uma nova novidade para agente, Risque Technology, são produtos novos, embalagens e cores marcantes, diferentes, modernos e que são fáceis de se identificar. 


 A linha veio a ser inspirada no cuidado e tratamento das unhas, danos, causados pela troca constante de cores, e uso de acetona, até mesmo do removedor. A embalagem desta vez é bem diferente, e com isso apresento pra vocês os quatro esmaltes da nova linha: Technology Cobertura Brilhante, que diz garantir uma secagem rápida em até 30 segundos, e 66% mais brilho nas nossas unhas. Além de aumentar a durabilidade e brilho dos esmaltes para 10 dias.

Não é apenas essa que está atuando, e sim, tem outros esmaltes na linha que são para cuidados específicos. Duas opções de base: Risque Base Reestruturadora, para recuperar as unhas quebradiças, que se lascam com facilidade, e descamam. E Base niveladora, para preenchimento de falhas e ondulações. E para cuidado noturno, nutre e fortalece as unhas e até as cutículas.

A linha Risque esta disponível para as consumidoras em farmácias e lojas de cosméticos, em todo o Brasil. Valor R$ 3,20 (unidade). É uma boa, não acham? Para mais informações visitem o site: http://www.risque.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário