slideshow

28 de fevereiro de 2012

Viajando no mundo Flickr.

Não é de hoje que o flickr é conhecido pelo mundo como um mundo perfeito, aonde divulgações de imagens perfeitas, compartilhamentos e até mesmo conhecimento que me atraiu deis do inicio. As imagens que muitas vezes e até detalhes que por algumas pessoas passam despercebidos, são notáveis, e quem falou que para tirar foto bonita precisa ser profissional? Ou não morar no Brasil ou algo parecido? Andando e olhando por ai, resolvi selecionar hoje pra vocês, alguns flickr’s que eu mais gostei, as imagens, talvez como um modo de inspiração para quem ama fotografia, mas não tem idéia ou fica fuçando por ai, e não encontra nada. Primeiramente:




-


-


-
Tarsila Machado: http://www.flickr.com/photos/heytarsila/



Não cheguei a selecionar todas que eu queria, além de estar com pressa e um pouco de preguiça, vi as que mais me chamou a atenção, me fez gostar mesmo! De verdade, fala sério se não serve como uma ótima inspiração? Quando estamos naqueles dias meio, sem nada para fazer? Ou com a cabeça cheia de idéias, adoro tirar fotos assim, de coisas ao invés de mim, elas explicam melhor que muitas vezes. ;)

Agradeço é claro para aquelas que aceitaram, prometo fazer ainda um “playlist” das melhores fotos do Flickir, se alguém tiver uma conta lá, e quiser compartilhar sua imagem, vou adorar coloca-la aqui.
( Desculpem o tamanho da imagem, merecia o tamanho original. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário