slideshow

23 de março de 2012

Agenda da Semana:

Mais uma vez, mais uma semana, estava quase me esquecendo de criar o post, não tive tempo e muito menos paciencia pra procurar. Não recebi na minha caixa de mensagens também, mais eu procurei, procurei, visitando e seguindo blogs, mais uma agenda da semana o nosso blog está fazendo, espero que aproveitem.

Sorteio de pulseiras de macramê e Shamballas no "Vicio de Moda" .
Sorteio de Bolsa a sua escolha no Sorteio "Calcinha Fru-fru".
Sorteio Kit Granado no "Garota Jambo". 
Sorteio com parceria com "@ElasFashion", linha de tratamaento Maroccanoil no "Garota Jambo".
Sorteio em parceria com lizKen Make up de Paleta de 88 cores Shimmer e Kit de 7
pincéis Replica Mac Hello Kitty no "Kelly Souza Super Make - Up".
Sorteio de Esmalte Lançamento HD Ritmos no "Makeup By Thais Oliveira".
Sorteio Mundial Linha FITme! Maybelline no "Delicada & Vaidosa".
Sorteio de Aberta do Blog no "Pick Makeup".
Sorteio do Livro A construção da Imagem pessoal no "BelezaF5".
Sorteio de de Kit de esmalte Arezzo no "Make Your Style" .
Sorteio em comemoração ao mês das mulheres na "Rede de Menina" .
Sorteio de perfume em parceria com Thipos no "Amanda Scarlett".
Sorteio no "Mulher Vaidosa" com parceria com Marocs Argola.
Sorteio de um ritual capilar - Schwarzkopf no "Eu mulher".

São poucos, os que eu achei. Se você leitor tem um blog, que esteja tendo um sorteio fique a vontade em anunciar! E não se esqueçam também, nosso blog Na ponta da língua esta realizando um sorteio, em parceria com a editora Novo conceito do livro, Garota Replay, participe, convide, fique a vontade. Siga as regras!!  "CLICANDO AQUI".

Um comentário:

  1. Olá, meu blog Amiga da Leitora está sorteando um exemplar do livro 'A Hospedeira' de Stephenie Meyer, editora Intrínseca. (http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/02/hospedeira-stephenie-meyer-promocao.html)

    Beijos

    ResponderExcluir