slideshow

26 de março de 2012

Apostando nos tons sóbrios com bordô e roxo.

Vamos comentar um pouco e mostrar sobre a cor tão conhecida a alguns dias atrás, que por sinal está voltando mais uma vez, e é a aposta do inverno de 2012 MAIS UMA VEZ. O bordô é um tipo de "vinho", no outono inverno as pessoas apostam muito nas cores neutras, escuras, preto e cinza como exemplo. Tudo isso antes da chegada dessa cor que por sinal é linda, não é tão chamativa como as cores color block que eu imagino já não serem tão usadas ultimamente. Uma calça na cor bordô é perfeita, um casaco, blazer talvez? Sapatos? São tantos meios, modos, diversos que agente fica até em duvida.

T O N S  B O R D Ô:

No meu ponto de vista, a cor é linda, acaba um pouco com essa mania do pessoal dizer que, só por que esta chegando o outono/inverno vamos usar apenas as cores mais básicas - preto, branco, cinza -. E mostra que o vermelho, no caso o bordô quebra essa "idéia" que agente sempre criou, ou teve.

E também os tons sóbrios e o roxo, serão a nova aposta, cheguei a acompanhar até mesmo aquela propaganda da Riachuelo, na verdade pra pegar uma moda de vez agente precisa ver muito, sair bastante, trocar idéia, e por sorte trouxe essa pra vocês. Abaixo, alguns exemplos. Eu aposto nestes tons e estilos. ;)


#EssaéaModa A pedida para o outono/inverno é misturar tons sóbrios com bordô e tons de roxo. http://ow.ly/9OLPM

3 comentários:

  1. Oi Taina, adorei o seu blog! Além de lindo, os posts são muito bacanas, cheios de fotos e dicas atraentes! Parabéns!!
    Gostei muito do bordô e roxo, concordo com você: eles são lindos e ótimos para variar frente as cores mais básicas! Sóbrio é um adjetivo perfeito para estes tons!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Hmmn, adorei .. minhas proximas compras *-* hihi



    http://milkshakedementa.blogspot.com.br/
    @MilkSdeMenta

    ResponderExcluir
  3. Suspeita pra falar porque adoro as cores mencionadas no post (bordô e roxo) tudo de bom. Seguindo você: http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir