slideshow

30 de março de 2012

Desejo de leitura: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Mais uma vez a Editora novo conceito surpreendendo e deixando agente com desejo de leitura, inclusive eu, com seus lançamentos. Eu procurei tanto pra saber sobre este livro, comentários e desejos no site Skoob me deixaram na necessidade de ir conhecê-lo, por isso trago um lançamento que saiu a exatamente dia 29 de março se não me engano, ela dash do facebook não pude pegar a data direito. Mais pra deixar vocês um pouco na vontade, trouxe a sinopse pra vocês:

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Você tem uma conta no Skoob ou não conhece? Tem um blog de leitura e se interessa por isso? Que tal conhecer a página da Editora novo Conceito? Ver seus últimos lançamentos? Que por sinal são ótimos, dêem uma passadinha lá, marque como desejado, ou o que está lendo, é bom estar sempre ligado em livros. Cliquem para conhecer a página da Editora Novo conceito no Skook "AQUI" e o da dona do Blog na ponta da língua também, é novo, serve para divulgação também. Cliquem "aqui "

Um comentário:

  1. Ai, eu li e estou até agora sob o efeito dele. ADOREI! *-* Super recomendo, viu?
    Beijos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir