slideshow

27 de março de 2012

Desejo do mês: Miu miu - Gatismo!

Mais uma vez falando sobre estampas, como se não me bastasse já tentei escrever sobre isso mais não consegui criatividade, não sabia bem o que colocar para procurar e como sempre tenho medo de pegar o que é dos outros! Não importa, já estou escrevendo e super feliz pelo titulo, isso mesmo, Gatismo! Mais que nome estranho é esse? Bem, é o nome dado por MIM pela moda das roupas ou somente blusas com estampas de gato, não necessariamente precisa ser uma t-shirt como dizem por ai, mais existe sapatos, e outros acessórios por ai na net ou ao vivo mesmo, que alegram as gurias /comoeu.

É uma estampa meio diferente né? Um designer diferente, se é que agente pode chamar assim, pelo menos na primeira vez em que vi uma estampa ou algo envolvendo os felinos eu me apaixonei, por isso se tornou o meu desejo do mês, será que consigo? Não sei, mais por hora agente sonha, e passa um pouco desse desejo pra mim, pra vocês, por nós! MEOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário