slideshow

9 de março de 2012

Diário do Vampiro: O despertar (The Awekening - 1991)

AVISO: Meninas e meninos que são leitores do blog Na ponta da língua, havia criado a alguns dias o blog Entre nuvens, que me animou bastante mais não é sinonimo de que esteja desanimada ou desistindo! Eu havia assinado para fazer parceria com Editora Novo Conceito, me animei demais e estou bem animada para começar a escrever pra vocês, resenhar, fazer sorteios, comentar sobre livros, filmes, antes usavamos a tag "Hora do Chá". Ela não mudou ainda, mais de qualquer modo arrumei horários para fazer a escrita, não é todo dia que blogs de leitura colocam, elas mais divulgam! Por isso, entre segunda e quarta feira estarei colocando no blog sobre livros, series, e entre outras coisas. É um aviso breve, para não tomar tempo, vamos ao post.

O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.

“O Despertar” é o primeiro livro da série, originalmente publicado em 1991. Chegou ao Brasil pela Editora Galera Record em 28 de agosto de 2009.

Best seller da série Diários do Vampiro, chegou a ficar mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Seria a primeira vez que o nosso blog estaria falando sobre...vampiros? Como a minha cidade é meio "estranha", fica complicado achar livros, a não ser que baixe ou procure na biblioteca, o que dificilmente ajuda, não encontramos os livros certos. Visitando uma loja aonde vende livros, me interessei por ele. Prometo começar a ler, e criar uma especie de resenha pra vocês! Por hora, um breve trecho pra deixarem vocês com vontade. Lembrando que Diários do Vampiro é uma serie super conhecida, e que mesmo que ainda não tenha visto e de tanto visitar o tumblr, ler as pessoas comentando, acabei sonhando com os dois personagens! Chega de papo, vamos a leitura.


Trecho do livro Diário do Vampiro: Mas neste momento tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou deslocada. E o pior é que eu sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário