slideshow

17 de março de 2012

E ai, o que te inspira?

Na verdade são tantas coisas que agente mesmo não saberia e imagino que não daria conta tudo, eu já falei sobre xícaras no começo do blog, foi algo e é algo que eu simplesmente adoro, é algo na verdade encantador, e bem notável. Mas que tal listarmos algumas coisas que nos inspira? Primeiramente:

º A chuva - Quem não adora acordar no meio da noite, estar com aquele cheirinho gostoso de chuva? Mesmo sendo de dia é perfeito, quando agente necessita, e tomar ela? Tem gente que não gosta, estar na rua e acabar se molhando, pra mim é como se me limpasse, não, não é aquilo que esta pensando. Mas é um ótimo calmante, com uma música fica melhor ainda.

º Ilustrações & desenhos caseiros - Quando agente esta a toa sabe? Nada pra fazer, o que nos passa na cabeça é apenas uma coisa, ou pelo menos na minha é desenhar, seja com giz aqueles de glicerina sabe? Ou lápis mesmo, o meio mais convencional e que ainda salva agente muitas vezes. Para inspirações a internet serve pra isso né?

º Música - Tem certas músicas que infelizmente ou felizmente enfiam na nossa cabeça, eu não sei bem o que acontece mais inspira agente também, em momentos que agente esta triste, ou até mesmo pra gente ler, escrever, desenhar, fotografar. E quais são as músicas que mais me inspiram? São tantas, mais prometo fazer um playlist das que me inspiram, quem sabe não inspiram vocês também?  Por hora, só colocarei, três.

Tinie Tempah ft Eric Turner – Written In the Stars:
-
Make Up Smeared Eyes – Automatic Loveletter:
-

Taeyang – Wedding Dress: ( Desculpem, mas tenho um gosto coreano. Rs )



º Redes sociais - Logo depois que me enfiei nesse mundo da internet, comunicação, e me acostumei, alguns sites simplesmente servem de inspirações, mais são tantos. Seja os próprios Blogs, tumblr, sites diversos, tudo o que dê pra fuçar, e tenha algo de interessante, serve de inspiração.

º Escritores antigos e recentes - Tati bernardi, Clarice Lispector, Caio Fernando de Abreu e até mesmo William Shakespeare, são textos, frases, na verdade servem como uma ótima trilha sonora para a nossa vida, são atores, e até mesmo gente como eu que não consegue viver sem, e eu sou uma destas!

Na verdade passaria horas se deixasse descrevendo o que me inspira ou o que poderia servir de inspirações, quem sabe com isso não encontramos ou achamos alguém que tenha os mesmos gostos de inspirações? É um ótimo meio de conhecer a autora e os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário