slideshow

27 de março de 2012

E a pascoa tá ai!


Meu deus, quantos dias exatamente faltam para a pascoa? E eu mais uma vez ou melhor, pela primeira vez falando com vocês sobre isso!! Doces, doces, chocolates e mais chocolates, comentários em todos os lugares...aonde eu vou encontrar o ovo mais em conta? Mais nenhum tá em conta, todos estão caros em qualquer lugar o preço não está sugerido a ser abaixo ou algo do tipo. Não é atoa que eu desanimei e toda a minha família também ao fato de ter que comprar ovo em toda a pascoa, sou apenas eu quem passo vontade, prefiro uma barra de chocolate ou uma caixa de bombom? Uma trufa de 50 centavos ou 80 centavos da cacau show? 

Caixinhas da Cacau show se não me engano estao saindo exatamente 12 reais por ai, valem mais a pena e podem ser mais gostoso. Mais procurando e vendo por ai, a variedade de ovos que tem, como a maioria das marcas que continham nas caixas de bombom sortidos, fizeram ovos, alguns já tinham, outros inovaram agora, e pra nossa surpresa, na intenção de atiçar. Sem mais palavras, que tal passar vontade um pouquinho?


E pra surpresa dos pinguços de plantão, a Skol acaba de inovar com seu novo "ovo", poderia ser chamado de mini ovo, o kit de 6 unidades, dentro de um mini-engradado personalizado, custa exatamente R$70 reais. Chama-se redondinho, feito de chocolate trufado, e tem recehio de cerveja skol. Segunda a empresa, é a combinação perfeita de chocolate com um leve gostinho de cerveja. Será que combina? 


2 comentários:

  1. Não conhecia os ovos da Skol não! kkkkk
    Prefiro os outros! amoooooo chocolate! bjsss
    Seguindo e adorando o seu cantinho!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU tinha visto os ovos da Skol e achei a ideia bem legal, maaaas não me deu vontade de experimentar, acho que deve ser muito tosco o sabor, hauhauhauha
    Ta saindo mais em conta comprar barra do que os ovos, nos amigos de chocolate que eu to participando é tudo com barra, nenhuma com ovo, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir