slideshow

9 de março de 2012

E quando a gente cria expectativa?

Você já se imaginou num mundo aonde as expectativas ou pensamentos que agente tem quando acorda, acontecessem de fato? Sabê aquela maldita mania a qual temos de nos apegar demais as coisas/pessoas e simplesmente começar a dar tudo errado demais pra ser verdade. Quando acordamos e vemos que, tudo esta de fato de cabeça pra baixo, a sensação e a necessidade de querer consertar simplesmente não acontece, ou agente não arruma um meio rápido de consertar, não achamos apoio, ou um “colo amigo” que nos dê força o bastante para nos erguermos e estar naquele pedestal mais uma vez. Tem dias que agente acorda de fato pra criar apenas expectativas, sejam as erradas demais, o que tem vezes que, agente olha para os céus e diz “Meu deus, estou mesmo fazendo isso de novo? Por que?” E vejam só quem nos responde, o próprio coração dizendo que é certo fazer aquilo, e que sempre criará expectativas, mesmo agente não querendo ou aceitando, isso serve como um modo de lição, meu deus..quem sabe algum dia eu aprenda a dar valor melhor em mim mesmo, ao invés de para outras pessoas, que não mereciam se quer, um pensamento, um abraço, um beijo, um carinho..e muito menos estar me fazendo criar expectativas..mais uma vez.
By…me!

Um comentário:

  1. Criar expectativas com relação a quem não merece é como "dar murro em ponta de faca"! Mas às vezes somos teimosas, persistentes, fica difícil largar a corda e deixar prá lá essas pessoas. bjus

    ResponderExcluir