slideshow

18 de março de 2012

Esmalte da Semana: Rainha de Bateria.

O nome chega a ser meio estranho, e de se pensar que o carnaval já passou e estamos em outra época, de qualquer modo não é bem isso que quero passar, e sim falar com vocês sobre esmalte, atualizar talvez, já que fazia um bom tempo que não postava sobre esmalte. Por isso trouxe esse pra vocês:

Esta manchado sim, por que eu supostamente por total pressa, quis passar um esmalte rosa neon, não gostei, e vendo outra sacola acabei vendo esse que me apaixonei! Na foto não dá a impressão de que ele mude as cores, é a primeira vez que passo um deles, duas camadas já é o suficiente. E eu adorei, agente as vezes sofre com isso e eu pelo menos pois é difícil encontrar estes tipos de esmalte em Olímpia. Não perdi a oportunidade, ele é da Colorama Efeitos Especiais - Rainha de Bateria.

E para completar e o post não ficar grande demais, alguém conhece a marca Revlon? Com certeza sim né, eu pelo menos imagino já ter escutado ou visto, de qualquer modo é uma base finalizadora a qual utilizei, eu pelo menos gostei doe feito dado por ela, na imagem acima ainda não havia passado, mais eu adorei! E esta na minha wishilist apartir de agora, ainda que já tenha. E pra quem se interessar em conhecer os outros produtos da Revlon, entrem aqui no site da Dani Pinheiro Make Up, beijinhos e até mais.


3 comentários:

  1. Que legal esse esmalte :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse esamlte.
    Linda semana pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima semana pra vocês, obrigada pela visita. ;)

    ResponderExcluir