slideshow

6 de março de 2012

Divulgação: Entre Nuvens!

Eu já havia divulgado deis de ontem sobre o novo espaço criado no Na ponta da Língua, todos se lembram que antes haviamos uma rádio pequena, aonde divulgava as musicas, de todos os tipos, hoje ela se transformou, esta crescendo devagar, tudo devido a uma nova parceria, entre nuvens! Digamos que seja um espaço aonde vai ter divulgação de livros, sorteios, series, filmes, opiniões dos leitores e até mesmo minha. Como sabem eu gosto de ler livros, ver filmes, series, e é bom sair um pouco da rotina, do mundo que só tem maquiagem, moda, e esmalte! Isso enjoa e já escutei bastante dizerem que só tem isso no blog, por isso apartir de hoje, nós teremos esse cantinho, Entre nuvens!

Estou tentando organizar os dias de postagem, seria duas vezes por semana apenas, de segunda e terça. Algumas vezes falaremos de livros, sinopses, e outras coisas mais. Por isso, quero a participação de vocês lá ;) Bem vindas! e Bem vindo é claro.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog é verdade sim as vezes é bom refletir e ver que existe um mundo alem das makes que aproposito amoo, mas a diversidade é maravilhosa bjkas cheguei por acaso e vou ficando da uma passadinha no meu canto tbm se gostar me segue bjkas http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir