slideshow

29 de março de 2012

Eu quero: Batom vinho.

Até alguns dias os batons de cores neutras, até mesmo o nude quem estava tomando os lábios da mulherada, mais agora é o vinho que além de estar tomando as roupas que no post anterior vocês viram, imagino que a maioria goste também. Seja o tom vinho nas roupas, ou nos esmaltes, ou em qualquer lugar, eu adorei e eu usaria com prazer! É uma época boa, o friozinho já está ai e ninguém pode mentir, é uma ótima oportunidade de usar tudo aquilo que antes estava guardado, inclusive os batons de cores escuras, que são perfeitas e as vezes dão um finish para um look ou um make up.

Tem alguma mulher que gosta de batom vermelho? Então não será complicado partirmos para o tom vinho rápidinho, no começo a pessoa vai estranhar sim, talvez odiar, achar-se estranha. Existe batons no tom vinho com gloss, que de fato dá um destaque, mais eu prefiro os tons mais opacos devido ao meu tom de pele, que já destaca. E como pego e me queimo com facilidade quando passo muito tempo no sol, tenho que tomar cuidado.


O vinho é um tipo de batom que combina com qualquer tom de pele sim, e precisa atitude para se usar. Eu já me imaginei indo com um batom dessa tonalidade a escola, ou a cidade, que é difícil ver pessoas com essa tonalidade nos lábios ou nas roupas talvez, não que eu tenha reparado, por que tem gente que acha chamativo demais. Procurando por ai não é difícil achar batons da tonalidade, baratinhos. Fucei..fucei..e aqui está. Você usaria o tom vinho?

1) Batom Natura Una Vinho 1 - R$ 32,90.
2) M.A.C: Batom Diva, R$ 79.
3) NATURA: Natura Una Batom Pérola Vinho 40, R$ 33,50.
4) Natura Aquarela Batom FPS 8 Matte Cor 40, R$13,60.
5) Natura Faces.Zip cor Amora R$ 10,20.
6) Duda Molinos Cuba R$ 32,00. 

E pra assustar um pouco vocês, lembrei que a minha avó sempre usa estes tipos de tom de batom, procurei, tentei. E como tenho um certo probleminha em definir as cores, seria vinho? Eu gostei.  Ele é da natura, jabuticaba se não me engano, depois confiro e arrumo pra vocês. ^^


3 comentários:

  1. Além de lindo é muito chik, né?
    Amei a cor.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cor de batom
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor amei o blog estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir