slideshow

5 de março de 2012

Falando sobre emagrecimento: Óleo de Coco e outros produtos.


Como vocês sabem, hoje em dia em todo lugar que você vai, encontra facilmente produtos que tendem a ter o efeito de emagrecer, nunca confiei muito mas deis do começo, desejava emagrecer, ter um corpo digamos..prático pra mim. Já que sou gordinha deis de criança, tenho problemas ao acesso de roupas, não é pra tanto, mais há dias atrás, pelo fato de andar rápido demais, tive problemas com a minha respiração e até mesmo sabe aqueles produtos que se usa no nariz para tirar a congestão? Isso mesmo, usava ainda que desnecessário, mais ajudava bastante!

Por estes dias ou melhor, exatamente deis do começo do ano, tomei uma meta para mim mesmo, emagrecer! Isso mesmo, ter um corpo melhor, melhorar a minha saúde, e acima de tudo, agradar a mim mesmo, e quem sabe arrumar alguém, o que não é bem o que eu quero! Ninguém emagrece ou quer mudar algo na vida pra agradar alguém, ao menos este é o meu ponto de vista. Se tu arruma alguém como companheiro, ele tende a te aceitar como é, e não tem essa não de querer que você mude por que ELE quer!  Não é a toa que tem muita mulher fofinha sozinha por ai #comoeu. De qualquer modo o assunto não é esse, e sim produtos de emagrecimento.

Ontem ou melhor, durante estes dias, o comentário que mais repercutiu por ai foi o Óleo de Coco, isso mesmo, para alguns é desconhecido, para algumas que tem blog, ou vêem em sites, sabem que ele já esta bem conhecido, e faz sucesso para alguns famosos! Infelizmente moro numa cidade que as coisas apenas chegam quando não tem mais “efeito” ou quando descobrem que não tem mais sucesso, no caso, que já existe outro que faz o mesmo efeito que ele.

O óleo de coco entrou para a lista dos dez melhores produtos do MUNDO, e se tornou um dos mais falados nos últimos tempos. Afinal, quando consumida de forma certa, ajuda a reduzir a fome e queimar as gorduras, ou melhor, temidas gordurinhas.

Devido ao seu grande sucesso, a revista BOA FORMA de janeiro, respondeu algumas duvidas de algumas leitoras, quem usa estes produtos ou quer conhecer melhor, é bom ler, fazer as coisas erradas tendem a trazer outros efeitos, no caso, ao contrário.

Quantas colheres de óleo devem ser consumidas para emagrecer?
De duas a quatro colheres por dia. Mais do que isso, ele pode engordar, principalmente se você não seguir uma dieta com poucas calorias, e fugir dos exercícios.

Posso tomar cápsulas no lugar do óleo?
Não existe estudos avaliando resultado/efeito, a recomendação para a perda de peso é de duas a quatro colheres de sopa de óleo por dia ou cerca de 30 gramas. Para atingir a quantidade, você precisaria tomar 30 unidades. É muita cápsula, além de ficar mais caro.

Tem alguma contra-indicação?
Não, o único cuidado é iniciar o consumo gradualmente, evitando que ele estimule excessivamente o intestino.

Essa são algumas das perguntas, domingo vi o programa da Eliana, e ela comentou de muitos produtos, como a farinha de berinjela, farinha de Chia, farinha de feijão branco ( que eu já usei mais não agüentei tomar, por que eu realmente passei mal, por causa do gosto, o certo é misturar na comida ou no suco, leia antes de usar, pode causar problemas de diarréia. ),  e também foi comentada sobre as Balas de colágeno, que rejuvenescem a pele, unha e cabelo! Contando que, funciona como um potente inibidor de apetite, fazendo a forma desaparecer de modo saudável e natural. Ela é bem colorida, a médica disse que tem algumas, indicadas para substituir até mesmo os doces! Não é perfeito?
 
Esse foi meu primeiro post falando sobre emagrecimento, de fato é bem interessante. Espero que tenham gostado, e comentem se já usaram algum destes produtos.  

3 comentários:

  1. Amei o post, to nessa fase de emagrecimento, quanto a farinha de feijão, eu tomava ,mas não aguentei mais, me enjoava, quanto ao oleo de coco, vou procurar por aqui.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/minha-blushbox-chegou.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ! Dica valiosa Parabéns!
    http://catiarosaantenada.blogspot.com/
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa! Muito fofo seu blogg! Ameiii!
    Seguindo e curtindo =)
    De uma passadinha no meu blog,há varios sorteios por lá!!
    Beijos

    http://crisefeminina.com
    *-*

    ResponderExcluir